Seja um POLO
da Associação Piauiense de Psicanálise (APP).
 
Critérios:
    
   
    A implantação de um Polo, significa ter uma representação, núcleo da APP em uma determinada região, podendo ser no próprio Estado ou em qualquer parte do Território Nacional.
    Cada Estado, constitui uma Seção da APP. Assim, um Polo receberá o nome do município ou bairro onde está localizado e fará parte da Seção do respectivo Estado.
1/1
    Um POLO será implantado mediante manifestação de interesse por parte de uma pessoa (ou de um grupo de pessoas, preferencialmente que seja psicanalista, que atuará como representante ou coordenador do Polo, cujo objetivo é reunir pessoas), interessadas no conhecimento da Psicanálise, implantar um "braço"/núcleo da APP, desenvolver a Formação psicanalítica e outras atividades da APP. Inicialmente, constituirá como FASE DE IMPLANTAÇÃO. Nesta fase, planejamentos serão realizados, prévia divulgação poderá ser feita (tanto pelo site como por meio de outras formas de divulgação), com o objetivo de levantamento dos interessados para a constituição dos membros do Polo e participação nos Programas diversos a serem desenvolvidos, dentre eles, o de formação de psicanalistas nas regiões representadas. A fase seguinte, será a FASE DE EFETIVAÇÃO. neste caso, o Polo já estará apto para iniciar suas atividades.
   O POLO, a critério do interessado e/ou coordenador, poderá ser iniciado/aberto já em um local próprio, com localização (endereço) definida. Também, poderá funcionar em um local previamente definido para os encontros mensais de estudos ou outros. Toda essa operacionalidade ficará à cargo do Coordenador local.
   
    Caso um Polo não alcance os objetivos traçados (Fase de implantação), será suspenso, podendo ser reativado ou não. Nesse caso, será retirado do site institucional, toda e qualquer divulgação ou campanha realizada.
     O objetivo é a disseminação da Psicanálise. Constitui uma oportunidade séria e responsável, para abrir novos grupos de estudos, vinculados e afiliados à Instituição de cunho psicanalítico.
POLO - Tem por objetivo a ampliação do campo de ação Institucional, visando reunir novos psicanalistas, difundir a expansão da Psicanálise e desenvolver estudos e pesquisas em Psicanálise.
PARCEIRO - Tem por objetivo desenvolver níveis de relacionamentos e cooperação, o intercâmbio, visando um crescimento mútuo e difusão da cultura psicanalítica.
      Entre em contato (por telefone ou e-mail) e demonstre seu interesse em ser um Polo ou um Parceiro da APP em sua região.